Segunda temporada de Kimetsu no Yaiba estreia ainda em 2021

Um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Kimetsu no Yaiba, conhecido também como Demon Slayer, teve sua segunda temporada do anime confirmada ainda para 2021. Após o grande sucesso do longa-metragem que retratou o arco do Trem Infinito, a produção agora adaptará o arco do Distrito do Entretenimento. Uma data exata ainda não foi divulgada, no entanto.

Veja também:

Segunda temporada do anime de Kimtesu no Yaiba (Demon Slayer) retratará o arco do Distrito do Entretenimento. Foto: Divulgação/Ufotable

A produção continua a cargo do estúdio de animação Ufotable, responsável por Fate/Zero e Fate/Stay Night. A direção será de Haruo Sotozaki, que faz seu retorno ao lado de Akira Matsushima como designer de personagens. O elenco da primeira temporada também está de volta, mas com a adição de Katsuyuki Konishi como Tengen Uzui — que é destaque na arte oficial.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Segundo reportam sites especializados, o mangá de Koyoharu Gotouge já conta com pelo menos 150 milhões de cópias em circulação — das quais 30 milhões foram registradas apenas nos últimos dois meses. Com a estreia da primeira temporada do anime em abril de 2019, Kimetsu no Yaiba ocupou a segunda colocação no ranking de obras mais vendidas, ficando atrás apenas de One Piece de Eiichiro Oda.

O filme Trem Infinito, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, foi um recorde de bilheteria com 27,27 milhões de ingressos vendidos, faturando um total de US$ 355,7 milhões apenas no Japão. Com o desempenho, o filme superou a bilheteria de A Viagem de Chihiro, do Studio Ghibli.

O trailer da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba pode ser conferido, na íntegra, a seguir:

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile