Kimetsu no Yaiba: Trem Infinito, filme animado da série que também é conhecida como Demon Slayer, foi o filme com a maior bilheteria da sua semana de estreia. O longa-metragem arrecadou cerca de US$ 44 milhões em três dias, sendo que US$ 12 milhões foram apenas no primeiro dia. Até o momento, não há uma previsão para a sua estreia no Brasil.

Veja também:

kimetsu no yaiba trewm infinito filme
Kimetsu no Yaiba: Trem Infinito é primeiro filme da obra que estreou somente no Japão por enquanto. Foto: Divulgação

Os números surpreendem em razão das medidas de prevenção que o país aplicou contra o coronavírus. Ao todo, 403 salas estavam funcionando, mas os cinemas japoneses estão operando apenas com metade da capacidade total e com distanciamento entre os bancos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Até o momento, o filme apenas estreou no Japão. No dia 30 de outubro, Taiwan será o segundo país a estrear o longa-metragem e, nos EUA, ele será exibido apenas em 2021. No Brasil, ainda não se sabe se ele será exibido nos cinemas ou se irá direto para uma plataforma de streaming.

Kimetsu no Yaiba: Trem Infinito é um filme que serve de sequência direta da primeira temporada do anime, além de ser uma adaptação do segundo arco do mangá. Além dos protagonistas da série — Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Inosuke e Zenitsu —, Rengoku, o Pilar das Chamas, também será uma peça fundamental da trama. O antagonista será um dos Doze Kizuki, Emmu, que foi enviado para matar Tanjiro.