The King of Fighters XV (KOF XV) teve seu primeiro trailer divulgado na noite desta quinta-feira (7), revelando o visual do jogo e alguns dos primeiros lutadores do seu elenco. Além dos já confirmados Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Shun’ei, o vídeo mostra Mai Shiranui, Leona e K’ em ação, desferindo vários dos seus especiais. O game tem lançamento previsto para algum momento de 2021, mas suas plataformas ainda não foram reveladas.

Veja também:

kof xv trailer
Após mais de um ano e meio de espera, KOF XV recebe primeiro trailer de gameplay. Foto: Divulgação/SNK

Apesar dos visuais remeterem aos de Samurai Shodown, os desenvolvedores asseguram que The King of Fighters XV seguirá o ritmo de gameplay acelerado da série, adicionando alguns elementos que o deixam “mais empolgante”. Segundo Eisuke Ogura, diretor criativo do game, a equipe foi capaz de aplicar novas técnicas de som e visuais que não eram possíveis na época em que desenvolveram The King of Fighters XIV e está tomando o seu tempo para refinar cada elemento.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“No momento, estamos focados em retocar e otimizar o jogo. Embora eu espere alguns obstáculos no caminho, nossa intenção é deixá-lo pronto para este ano”, acrescentou Ogura-san.

Os fãs podem esperar por novas informações na semana que vem, embora uma data não tenha sido especificada. Daqui em diante, a SNK deve realizar atualizações periódicas referentes a personagens jogáveis e outros detalhes.

O trailer de revelação pode ser conferido na íntegra a seguir:

Cham Cham e Hibiki Takane são confirmadas na terceira temporada de Samurai Shodown. Foto: Divulgação/SNK

Terceira temporada de Samurai Shodown

Também confirmando vazamentos que aconteceram ao longo desta quinta-feira (7), Cham Cham foi confirmada como a primeira personagem da terceira temporada de DLC de Samurai Shodown, jogo de luta que está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e Stadia. Ao lado dela, Hibiki Takane, de The Last Blade 2, também será uma lutadora jogável.

De acordo com os desenvolvedores, Cham Cham estará disponível na metade de março deste ano ao lado de uma atualização de rebalanceamento que introduzirá uma nova mecânica: a quebra de defesa. Hibiki e os outros dois personagens misteriosos, no entanto, não têm uma previsão de lançamento.