The King of Fighters XV (KOF XV) pode ter sido foi alvo de vazamento e múltiplas imagens que mostram o suposto visual do jogo e personagens do elenco surgiram na internet no fim da tarde desta quinta-feira, dia 7 de janeiro. A divulgação acontece um dia após o adiamento do trailer que estava previsto para esta última quarta-feira (6). Até o momento desta publicação, não há confirmações por parte da desenvolvedora, tampouco uma nova data para a publicação oficial do vídeo.

Veja também:

KOF XV é alvo de vazamento após adiamento nesta última quarta-feira (6). Foto: Reprodução

As imagens mostram vários personagens clássicos da franquia, além dos já confirmados Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Shun’ei. É possível conferir Leona, K’ e Mai Shiranui em cenas que parecem ter sido tiradas do próprio trailer de jogabilidade. Também vale notar que o estilo visual remete a Samurai Shodown, o jogo de luta mais recente lançado pela SNK.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Acredita-se que o vazamento aconteceu por um erro cometido na emissão do press release dedicado a The King of Fighters XIV: Ultimate Edition, um novo pacote do antigo jogo que inclui todos os DLCs para PlayStation 4. Em vez de apresentar fotos de The King of Fighters XIV, o e-mail trouxe imagens do novo jogo da franquia, que foram replicadas por portais espanhóis.

Até o momento, a SNK não se pronunciou oficialmente com relação aos vazamentos e tudo deve ser considerado um rumor. O tem lançamento pensado para algum momento de 2021 e suas plataformas ainda não foram reveladas.