Início ESPORTS MK11: Konqueror vence Liga Latina e representará o Brasil no mundial

MK11: Konqueror vence Liga Latina e representará o Brasil no mundial

Neste último domingo (26), o brasileiro Wellington “Konqueror” de Castro foi o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11 ao derrotar o colombiano Euphoring. A competição aconteceu em São Paulo e reuniu os melhores jogadores da categoria na América Latina. Com a conquista, ele representará o país no campeonato mundial de 7 a 8 de março, nos Estados Unidos.

Veja também:

Konqueror fez uma ótima campanha com o seu Sub-Zero na Liga Laitna de MK11. Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Konqueror seguia pela chave dos vencedores com o seu Sub-Zero até encontrar o próprio Euphoring na Final Winners, obrigando o brasileiro a encarar o chileno Heeygeorge. Na sequência, ele garantiu lugar na Grande Final pela chave dos perdedores para buscar sua revanche e teve de vencer duas séries melhor de cinco (Md5) para conquistar o título. Em ambas, o pro player cravou o placar de 3 a 1 sobre o Erron Black adversário e foi ovacionado pela torcida que compareceu em peso.

Agora, a luta de Konqueror será para garantir o visto americano para competir. Em outra ocasião, ele havia se classificado para o mundial de Injustice 2, mas foi impossibilitado de viajar devido ao visto negado.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.