Início ESPORTS Konqueror tem visto aprovado e representará o Brasil em mundial de Mortal...

Konqueror tem visto aprovado e representará o Brasil em mundial de Mortal Kombat 11

Após uma mobilização intensa nas redes sociais nesta última semana, a Warner Bros. Games do Brasil anunciou nesta quinta-feira (13) que o visto de Wellington “Konqueror” de Castro foi aprovado. Com isso, o campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11 será capaz de competir no mundial da categoria em 8 de março, em Chicago.

Veja também:

Konqueror
Konqueror teve um desempenho expressivo na Liga Latina de Mortal Kombat 11 e garantiu vaga no mundial. Foto: Reprodução/Warner Bros. Games Brasil

Através das redes sociais, a Warner agradeceu aos fãs, comunidades e todas as pessoas qeu se engajaram em prol do pro player. “Agora é só torcer para o representante brasileiro na Final Kombat no dia 8 de março”, concluiu a mensagem.

Desde que Bruno Henrique “Killer Xinok” de Sousa, um dos maiores campeões da categoria no Brasil, revelou que o visto de Konqueror havia sido negado pela quarta vez, houve uma grande mobilização que chamou a atenção de personalidades como o apresentador Danilo Gentili, Sherry Jennix, do eFightPass, e Lucas Almeida, cofundador da INTZ. A própria Warner Bros. e a NetherRealm eSports declararam na época que estavam fazendo o possível para resolver a situação.

O The Squad acompanhará de perto os desdobramentos da Final Kombat de Mortal Kombat 11.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.