Início GAMES Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

A Activision divulgou um novo vídeo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 nesta terça-feira (23) que confirma a brasileira Letícia Bufoni como uma skatista jogável. O game é uma “remasterização de luxo” dos dois primeiros jogos da clássica franquia que tem lançamento agendado para 14 de agosto para PC (Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One. No Brasil, o jogo estará disponível apenas em mídia digital.

Veja também:

Letícia Bufoni
Várias figuras marcantes da modalidade estarão presentes em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Foto: Reprodução/Activision

Letícia Bufoni é concebida como uma das melhores skatistas da modalidade e conta com várias conquistas nos seus mais de dez anos de carreira, incluindo 11 títulos X-Games e quatro medalhas em campeonatos mundiais — uma de ouro e três de prata. Ela será adicionada ao lado de outros grandes nomes, sendo eles:

  • Riley Hawk;
  • Tyshawn Jones;
  • Shane O’Neill;
  • Lizzie Armanto;
  • Nyjah Huston;
  • Leo Baker;
  • Aori Nishimura.

“O skate de hoje em dia se originou de uma geração de skatistas que cresceram jogando os games originais de Tony Hawk’s Pro Skater”, afirmou Michelle Brewsaw, VP de Product Management e Marketing da Activision. “Os skatistas profissionais de classe mundial que estamos adicionando ao remaster pegaram as manobras e combos do game e os tornaram possíveis na vida real. Estamos orgulhosos de como o remaster representará o cenário da cultura do skate hoje, com uma diversidade de skatistas que conquistarão qualquer jogador”, acrescentou em notas à imprensa.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 promete corresponder aos desejos de longa data dos fãs da franquia, trazendo “tudo o que eles sempre pediram”. Os jogadores poderão revisitar cenários clássicos como Warehouse com um novo nível de fidelidade graças ao hardware dos videogames atuais, tudo com suporte a 60 quadros por segundo e resolução 4K. Também estão confirmados os modos Create-A-Park, Create-A-Skater e o multiplayer online e local, com tela dividida.

O novo vídeo, que passa rapidamente pelos novos skatistas anunciados, pode ser conferido na íntegra a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.