Estamos chegando na reta final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A Semana 8 foi novamente bem disputada entre as equipes, mas sem muitas novidades na tabela de classificação. O destaque da rodada ficou com as equipes SS Esports, Cruzeiro e GOD que venceram partidas e acumularam pontos importantes.

Leia também:

Na 13ª colocação, uma posição abaixo da zona de classificação, ficou a Fear, que conseguiu dois BOOYAH! no sábado (10). A KaBuM também conseguiu pontos importantes para terminar a rodada em 15º lugar e escapar da zona de rebaixamento, agora ocupada pelas equipes INTZ (17º) e New X (18º).

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

No sábado, as primeiras quedas foram garantidas pela New X e RED Canids Kalunga, mas em seguida veio a dobradinha da Fear e a dobradinha do Cruzeiro. Com estas vitórias, o Cruzeiro acumulou 129 pontos na soma das seis quedas, o maior número do sábado.

Já no domingo, as vitórias foram divididas entre seis equipes: KaBuM, Flamengo B4, GOD, Team Liquid, Los Grandes e SS Esports. A Team Liquid conseguiu pontos importantes para ficar no Top 12 enquanto a Los Grandes escapou da zona de rebaixamento. Porém, o destaque do domingo ficou com a GOD que garantiu 137 pontos e 39 abates nas seis quedas. Na performance individual, Cauan da SS Esports conseguiu 17 abates batendo o recorde da LBFF.

LBFF Semana 8
Tabela de pontos da LBFF após a semana 8. Imagem: Garena/Divulgação

A próxima semana de jogos, sábado (17) e domingo (18), será a última chance que os times têm para ficar entre os 12 primeiros e se classificar para a terceira etapa. Os times que terminarem entre 13º e 16º colocados disputarão vagas na série A com times bem colocados da série B. Já os 17º e 18º colocados serão rebaixados.

Na série A da LBFF, 18 times se enfrentam em seis quedas aos finais de semana disputando a permanência na série de elite e uma premiação total de R$ 100 mil. Assista aos jogos com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.