A terceira rodada da Fase de Grupos 2 da Liga NFA Season 4 de Free Fire foi uma das mais disputadas desta edição. Laude e Los se consolidaram no topo da tabela, enquanto diversas equipes brigam pela classificação para a semifinal. Veja, a seguir, os destaques da rodada.

Leia também:

O primeiro confronto foi entre os times dos grupos A e D, no qual as equipes da Forsaken e Anarchysons conseguiram resultados incríveis e saltaram para o 8º e 4º lugar na tabela, respectivamente. Nas quedas da noite de 1 a 5, as equipes que garantiram as vitórias e pontos preciosos na tabela foram: BDL, Forsaken, Stars, Forsaken e Allbank.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Já na disputa entre os times dos grupos B e D, a equipe da Los que brilhou e voltou ao terceiro lugar na competição. As equipes que garantiram os BOOYAHS da noite foram, na sequência: Laude, Seal Bounce, Game Over, Los e Los novamente.

liga nfa
Tabela de pontos da Liga NFA Season 4 de Free Fire após a terceira rodada da Fase de Grupos 2. Imagem: Liga NFA/Divulgação

Destaques da rodada

Após a terceira rodada, Laude, Los e 4K Easy ocuparam as três primeiras colocações na tabela de classificação.

De acordo com a equipe da Los, o retorno à segunda posição “é muito satisfatório, pois ainda não tínhamos conseguido muitas vitórias, mas depois de hoje estamos com total confiança de que podemos crescer mais dentro do campeonato”. A equipe destacou a comunicação como uma parte essencial do jogo: “é essencial se comunicar bem com o squad e faz muita diferença na hora de rushar. A cada dia estamos nos esforçamos para aperfeiçoar nosso estilo de jogo”

Em abates, a Laude novamente ocupou o topo da tabela de MVP (Most Valuable Player – Jogador Mais Valioso) geral com dois jogadores. Não é mais surpresa que o primeiro lugar ficou com Jordan e o segundo colocado foi LZINNXL, assim como na semana passada e também na primeira semana da competição, onde LZINNXL ficou em primeiro e Jordan em segundo.

liga nfa
MVP Geral do campeonato. Jordan e LZINNXL ocupam o topo pela terceira vez seguida. Imagem: Liga NFA/Divulgação

Você pode acompanhar a Liga NFA Season 4 nas plataformas da BOOYAH! e YouTube nas segundas, quartas e sextas, às 20h de Brasília. O campeonato conta com premiação total de R$ 30 mil, que será dividida entre os três primeiros colocados.