InícioESPORTSLeague of LegendsLoL: Prodigy Esports é o novo nome da ProGaming

LoL: Prodigy Esports é o novo nome da ProGaming

A ProGaming anúnciou hoje em seu Twitter seu novo nome e uma nova identidade visual. Adotando as cores rosa e branco, o time mantém a sigla PRG, mas agora são Prodigy Esports. A loja de computadores da Progaming ainda é patrocinadora da equipe. Na postagem, a equipe comenta que, após o rebaixamento, enfrentaram os obstáculos necessários e são um time melhor, se reerguendo como Prodigy Esports.

Veja também:

Yampi, Pilot, Wos, Aloned, fNb e Garo é o elenco em que Prodigy Esports preparou para o CBLoL 2020. Foto: Reprodução/Prodigy Esports

Após caírem para o circuito desafiante no primeiro split de 2019, a então ProGaming decidiu manter boa parte do elenco, apenas contratando Yampi para a selva e Hauz como impréstimo da INTZ para o meio. O elenco conseguiu um grande sucesso, sendo campeões do circuito e garantindo a vaga direta para o CBLoL em 2020. Mantendo o ritmo de renovação, a Prodigy Esports conta com a mesma line-up, apenas com duas novidades no meio, como Pilot — ex-Rensga — e o chileno Aloned.

Para mais notícias sobre o cenário competitivo de League of Legends e eSports em geral, continue acompanhando o portal The Squad diariamente.

Gustavo Lima
Jornalista, músico e professor de inglês às vezes. Sim, meu nome é Gustavo Lima e eu sou o único que existe. Se você viu outra pessoa com esse nome, trata-se de um farsante.