Durante uma entrevista para a Empire, o ator Mahershala Ali comentou um pouco sobre o seu futuro na Marvel Studios. O artista interpretará Blade, o Caçador de Vampiros nas próximas produções do estúdio. Um filme do personagem está em desenvolvimento, mas segue sem uma previsão de lançamento.

Mahershala Ali
Mahershala Ali comenta sobre Blade. Foto: Divulgação/Marvel Comics

[Atenção! Logo abaixo seguem spoilers de filmes recentes da Marvel]

Apesar da produção de Blade ainda estar um pouco longe de estrear, Mahershala Ali já “apareceu” como o personagem em um longa-metragem atual do estúdio. Na segunda cena pós-créditos de Eternos, quando Dane Whitman (Kit Harrington) está prestes a empunhar a Espada de Ébano, o caçador de vampiros pergunta para Dane se ele está preparado para erguer a arma. Nessa cena, é apenas possível escutar a voz do vindouro herói.

Durante a conversa, Ali falou que adorou de gravar a pequena cena. “Foi legal fazer isso. Também foi assustador, pois estou falando antes mesmo de filmar”, comentou. Apesar de ter gostado de participar do momento, o artista revelou que ficou um pouco ansioso, pois, mesmo que seja apenas uma única fala, ela exigiu um pouco dele.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Mesmo assim, a cena realizada foi o suficiente para o ator ficar empolgado para com os próximos filmes da Marvel que ele irá participar, incluindo a produção em que ele será o protagonista.

“O mundo da Marvel é obviamente o maior do cinema e ter a minha pequena introdução nele — começando há uns anos atrás na Comic-Con, e agora nos estágios iniciais de interpretar o personagem — foi muito especial e bacana”, complementou.

No momento, ainda não há detalhes sobre a trama e elenco de Blade. Além de Mahershala Ali como o herói, não se sabe quem serão os outros atores que irão aparecer no longa-metragem. Bassam Tariq será o diretor da produção