A SNK divulgou um novo trailer de The King of Fighters 15 em que apresenta, em maiores detalhes, a lutadora clássica Mai Shiranui. Ela já tinha sido confirmada no elenco em janeiro, mas apenas agora um trailer dedicado à personagem foi apresentado pela empresa. Vale lembrar que o jogo tem lançamento agendado ainda para 2021, mas suas plataformas seguem um mistério.

Veja também:

mai shiranui
Mai Shiranui é uma das lutadoras mais icônicas de The King of Fighters. Foto: Reprodução/SNK

É interessante notar que, diferente do que muitos fãs esperavam, Mai Shiranui não veio para fechar o Time das Mulheres na composição que se especulava — com Yuri Sakazaki e King. Isso pode indicar que Yuri realmente pertença ao time do Art of Fighting, que é o seu jogo de origem.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A SNK segue uma rotina de revelação semanal para promover o seu novo jogo de luta. Toda quarta-feira, às 23h de Brasília, os fãs podem esperar um novo trailer de gameplay estrelando algum personagem. Até o momento, outros 12 já foram apresentados, incluindo Terry Bogard, Shun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori Yagami, Kyo KusanagiChizuru Kagura.

Além disso, a SNK está trabalhando em uma solução própria para implementar netcode de rollback em The King of Fighters 15. A intenção é garantir que o jogo tenha um modo online de qualidade, a exemplo do que foi implementado pela Code Mystics em clássicos como The King of Fighters 2002: Unlimited Match, Garou: Mark of the Wolves e Samurai Shodown V: Special.

O vídeo de gameplay pode ser conferido na íntegra a seguir: