No último sábado (23), a Marvel Studios revelou as novidades do estúdio na San Diego Comic-Con. O painel da Marvel contou com trailers de Mulher-Hulk e Pantera Negra, os cronogramas das fases 5 e 6 da produtora e muito mais.

Veja também:

Marvel
Marvel declara fases 4, 5 e 6 do estúdio como Saga do Multiverso. Foto: Divulgação/Marvel

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A apresentação começou com um inédito trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A prévia mostra a heroína treinando e aprendendo a controlar a sua forma monstruosa, sendo escolhida para representar heróis e vilões na corte americana, como Abominável – vilão de O Incrível Hulk.

Além disso, o trailer revela que o Hulk está com inveja das habilidades da sua prima. Por último, o vídeo também confirma aparição de personagens do Universo Cinematográfico Marvel no seriado, como Wong e o Demolidor de Charlie Cox.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá como protagonista a atriz Tatiana Maslany e estreia no dia 17 de agosto no Disney+.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Após o trailer de Mulher-Hulk, o terceiro filme do Homem-Formiga ganhou novas atualizações, incluindo o primeiro pôster do longa-metragem que mostra o vilão Kang, o Conquistador e a heroína Estatura, filha do Homem-Formiga, que será interpretada pela atriz Kathryn Newton.

Um pequeno do teaser foi apresentado exclusivamente para quem estava no painel. Segundo os relatos, o vídeo destaca o vilões Kang e M.O.D.O.K e a revelação de que o ator Bill Murray estará no longa-metragem.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 16 de fevereiro de 2023 e será a primeira produção a iniciar a fase 5 do UCM.

Marvel
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganha primeiro pôster. Foto: Divulgação/Marvel

Daredevil: Born Again

Enquanto apresentava a fase 5 da Marvel, Kevin Feige revelou que o estúdio está desenvolvendo uma série do Demolidor. Intitulada Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido – tradução livre), o seriado contará com o retorno de Charlie Cox como o herói e Vincent D’Onofrio como Rei do Crime. A primeira temporada contará com 18 episódios.

Daredevil: Born Again está previsto para estrear na primavera americana de 2024, que ocorre entre março e junho.

Invasão Secreta

Invasão Secreta também ganhou um teaser exclusivo no evento. De acordo com a atriz Cobie Smulders, que interpreta Maria Hill nos filmes, o seriado será um thriller emocionante. “Você nunca vai saber quem são as pessoas. Será que são Skrulls?”, disse a atriz. Ademais, o vídeo confirma o retorno de Don Cheadle como Máquina de Combate na série.

Invasão Secreta estreia entre março e junho de 2023 no Disney+.

Universo Cinematográfico Marvel – Fase 5

No decorrer da apresentação, Kevin Feige apresentou a fase 5 do estúdio. O anúncio da fase contempla produções para o cinema e para o Disney+. Para o streaming, a vindoura fase terá as séries Invasão Secreta, Echo, segunda temporada de Loki, Ironheart, Agatha: Coven of Chaos e Daredevil: Born Again.

  • Invasão Secreta: março-junho de 2023;
  • Echo: junho-setembro de 2023;
  • Loki – Season 2: junho-setembro de 2023;
  • Ironheart: setembro-dezembro de 2023;
  • Agatha: Coven of Chaos: dezembro (2023)-março (2024);
  • Daredevil: Born Again: março-junho de 2024.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Entre os filmes da fase 5, estão Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia: Vol. 3, The Marvels, Blade, Captain America: New World Order e Thunderbolts.

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 16 de fevereiro de 2023
  • Guardiões da Galáxia: Vol. 3 – 4 de maio de 2023;
  • The Marvels – 27 de julho de 2023;
  • Blade – 3 de novembro de 2023;
  • Captain America: New World Order (Capitão América: Nova Ordem Mundial – tradução livre) – 3 de maio de 2024;
  • Thunderbolts – 26 de julho de 2024.

Ou seja, nos próximos 2 anos, os fãs da Marvel terão 12 produções audiovisuais para acompanhar.

Universo Cinematográfico Marvel – Fase 6

Depois de ter apresentado todo o plano da Marvel para os próximos 2 anos, Kevin Feige apresentou algumas produções da fase 6 do estúdio.

A primeira produção desta fase começará com Quarteto Fantástico, que estreia em 8 de novembro em 2024. Logo após o filme do primeiro grupo de super-heróis da Marvel, os fãs podem se preparar para o retorno de Vingadores, pois, em 2025, o estúdio lançará dois filmes da equipe, Avengers: The Kang Dynast e Avengers: Secret Wars.

  • Quarteto Fantástico – 8 de novembro de 2024
  • Avengers: The Kang Dynast (Vingadores: A Dinastia de Kang – tradução livre) – 2 de maio de 2025
  • Avengers: Secret Wars (Vingadores: Guerras Secretas – tradução livre) – 7 de novembro de 2025.

Além disso, este novo arco da Marvel Studios, que considera as fases 4, 5 e 6, é chamada de Saga do Multiverso.

Guardiões da Galáxia: Vol. 3

Os primeiros detalhes de Guardiões da Galáxia: Vol. 3 foram compartilhados durante o painel. O diretor James Gunn confirmou que o terceiro filme será o último com os membros atuais da equipe espacial. Uma das novidades é que o ator Chukwudi Iwuji será o vilão Alto Evolucionário. Para confirmar a presença do artista na produção, o próprio Chukwudi apareceu no evento com uniforme de seu personagem.

Um teaser do filme também foi mostrado para quem estava presente no painel e, segundo os comentários, a pequena prévia mostra uma versão bebê de Rocket Raccoon e alguns membros dos Guardiões interagindo em um planeta.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 4 de maio de 2023.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Marvel
Pantera Negra: Wakanda para Sempre ganha primeiro cartaz. Foto: Divulgação/Marvel

Para encerrar a presença da Marvel na Comic-Con, o estúdio divulgou o primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Com clima bastante emocional, a prévia destaca que os personagens estão de luto pela perda de T’Challa. Além disso, a prévia destaca Namor, herói submarino da Marvel e rei de uma cidade aquática, e o conflito entre o povo de Wakanda e o povo do reino de Namor.

A sequência de Pantera Negra será dirigida por Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, e, ao que tudo indica, homenageará Chadwick Boseman, ator que interpretou o Pantera Negra e que faleceu em agosto de 2020 devido a um câncer de cólon.

O elenco do longa-metragem é composto por Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Rainha Ramonda, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como Okoye, Lupita Nyong’o como Nakia, Martin Freeman como Everett Ross, Dominique Thorne como Riri Williams, Michaela Coel como Aneka e Tenoch Huerta como Namor.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia em algum momento de novembro de 2022 nos cinemas.