Durante o Disney+ Day, evento da companhia para revelar novidades para o serviço de streaming, as séries da Marvel ganharam várias atualizações, incluindo anúncios de novas produções, logos e teasers. Contudo, todos os projetos seguem sem datas de lançamentos.

Veja também:

Marvel
Séries da Marvel ganham trailer, anúncios e atualizações no Disney+ Day. Foto: Divulgação/Marvel Studios

Gavião-Arqueiro

O próximo seriado da Marvel Studios a estrear no Disney+ é Gavião-Arqueiro. Com isso, o serviço de streaming divulgou uma cena de ação completa para os fãs. Nela, Clint Barton e Kate Bishop estão fugindo de carro da gangue do Agasalho de Ginástica. Na perseguição, Kate usa algumas das flechas especiais de Clint para derrotar os bandidos, entretanto, a dupla é cercada por vários membros do grupo e para escaparem deles, eles acabam pulando de uma ponte.

Além disso, Kate também diz que estava pronta para ser uma heroína quando ela colocou o uniforme de Ronin de Barton. Mesmo empolgada para derrotar bandidos e viver grandes aventuras, Clint diz que essa vida de herói tem um preço.

Os dois primeiros episódios de Gavião-Arqueiro serão lançados no dia 24 de novembro na plataforma.

Ms. Marvel

A vindoura série da Ms. Marvel ganhou um pequeno teaser. A prévia mostra a personagem admirando a Capitã Marvel, que servirá de inspiração para ela combater os crimes em Nova Jersey, e algumas rápidas cenas dela usando os seus poderes e fugindo de alguns bandidos.

O programa está previsto para estrear entre junho e setembro de 2022, durante o verão norte-americano.

Cavaleiro da Lua

Depois de muita espera, os fãs da Marvel tiveram o primeiro vislumbre de Cavaleiro da Lua, que terá como protagonista o ator Oscar Isaac. No vídeo, o personagem Marc Spector fala que não consegue mais perceber a diferença entre sonhos e realidade.

De acordo com a descrição, Cavaleiro da Lua irá lançar em breve na plataforma.

Mulher-Hulk

Tatiana Maslany será a advogada e heroína Jennifer Walters em Mulher-Hulk. O primeiro teaser do programa não revela o visual final da personagem, mas destaca algumas partes do uniforme — que está bem similar aos trajes dos quadrinhos.

Na prévia, Hulk explica para a sua prima que o medo e a raiva são algumas das emoções que a transformam na Mulher-Hulk. Segundo a descrição no site da Marvel, o programa terá um tom de comédia.

Além de Tatiana Maslany no papel de protagonista e Mark Ruffalo como o Gigante Esmeralda, o seriado contará com o retorno de Tim Roth como o vilão Abominável.

De acordo com o serviço de streaming, Mulher-Hulk irá chegar ao catálogo do Disney+ em breve.

Invasão Secreta

Por fim, a última produção da Marvel que recebeu grandes novidades foi Invasão Secreta. O vídeo apenas destaca o novo visual de Nick Fury, que está barbudo e com várias cicatrizes ao redor do olho esquerdo. A produção terá como protagonistas os atores Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn.

A expectativa é que a série adapte o arco Invasão Secreta dos quadrinhos, uma das sagas mais populares da Marvel nas revistinhas. Nela, a raça alienígena Skrull se infiltram nas organizações mais poderosas e relevantes da Terra para conquistar o planeta. O problema é que como os Skrulls conseguem mudar de forma, não dá para saber quem é amigo e inimigo.

Marvel Studios
Visual de Nick Fury em Invasão Secreta é revelado. Foto: Divulgação/Marvel

Echo

A Marvel anunciou Echo, uma inédita série para o Disney+. O seriado terá como protagonista a heroína Echo, que irá aparecer pela primeira vez em Gavião-Arqueiro. Alaqua Cox interpretará Maya Lopes no novo programa.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Marvel Studios
Marvel Studios anuncia série da heroína Echo. Foto: Divulgação/Marvel

Agatha: House of Harkness

O Disney+ oficializou a série de Agatha Harkness. Anteriormente alguns sites internacionais relatavam que a Marvel Studios pretendia explorar mais a personagem de Kathryn Hahn, porém, o estúdio não havia confirmado o programa.

Intitulada Agatha: House of Harkness, a série irá revelar mais informações sobre a bruxa de Westview. Jac Schaefer, produtora executiva e principal roteirista de WandaVision, irá retornar no seriado.

Marvel Studios
Agatha: House of Harkness é anunciada. Foto: Divulgação/Marvel

X-Men 97

Além das vindouras produções live-action do UCM, o Disney+ também anunciou várias animações da Marvel, incluindo X-Men ’97.

A nova animação dos mutantes está prevista para estrear em algum momento de 2023 e irá continuar a história dos heróis de onde o desenho original havia parado. Os roteiristas Eric e Julia Lewald e o diretor Larry Houston, que trabalharam no primeiro programa da equipe, irão atuar como consultores no novo projeto.

Os novos episódios do grupo serão escritos por Beau DeMayo, roteirista da série The Witcher. Por sua vez, Jake Castorena e Charley Feldman serão diretor e produtor da animação, respectivamente.

Marvel Studios
Desenho dos X-Men da década de 90 irá ganhar uma continuação no Disney+. Foto: Divulgação/Marvel

Spider-Man: Freshman Year

O Homem-Aranha irá ganhar uma nova série animada no Disney+. O desenho acontece no Universo Cinematográfico Marvel e irá mostras as primeiras aventuras de Peter Parker como Homem-Aranha até ele se tornar o herói que o público conhece do UCM. O roteiro da trama será de Jeff Trammel.

Marvel Studios
Homem-Aranha do UCM irá ganhar uma animação mostrando a origem do herói. Foto: Divulgação/Marvel

Marvel Zombies

Depois de terem ganhado um capítulo próprio em What If, os zumbis da Marvel também irão ter um projeto animado no Disney. Por enquanto, a animação segue sem uma data de lançamento.

“A nova série animada da Marvel Studios reimagina o Universo Marvel em uma nova geração de heróis que lutam contra uma pandemia de zumbis que não para de crescer”, informa a descrição. Bryan Andrews será o diretor e Zeb Wells será o roteirista.

Marvel Studios
Animação de Marvel Zombies é anunciada. Foto: Divulgação/Marvel Studios

What If

Por fim, a Marvel anunciou que What If, a primeira série animada do estúdio, irá ter uma segunda temporada. Os novos episódios terão o retorno do Vigia como o personagem central e irão apresentar histórias inéditas e alternativas do UCM.

Marvel Studios
What If é renovada para segunda temporada. Foto: Divulgação/Marvel