Depois de um longo tempo sem atualizações, a Square Enix confirmou que a heroína Kate Bishop chegará a Marvel’s Avengers no dia 8 de dezembro. A personagem estava prevista para chegar em outubro, no entanto, seu lançamento tinha sido adiado. Atualmente, o título está disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC. As versões para o Xbox Series X e PlayStation 5 (PS5) serão lançadas em 2021.

Veja também:

kate bishop
A expansão da Kate Bishop será a primeira atualização pós-lançamento. Foto: Reprodução/Square Enix.

A chegada de Kate Bishop traz uma nova aventura: Taking AIM. A Gaviã-Arqueira está tentando salvar seu amigo e antigo mentor Clint Barton, contudo, no meio da sua jornada, ela acaba descobrindo uma conspiração com Nick Fury, que está desaparecido, envolvendo viagem no tempo. Além de tudo isso, o vilão Super Adaptóide, dos quadrinhos do Capitão América, também será adicionado nesta atualização ao lado de novos itens cosméticos.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O conjunto de habilidades da personagem também foi revelado. A habilidade intrínseca teleporta ela perto dos oponentes e aumenta o dano causado neles com a espada. O poder de suporte faz com que ela chame um holograma que atira flechas quânticas nos adversários. A habilidade de ataque, Flecha Teleporte, permite que Kate percorra longas distâncias, enquanto provoca uma grande explosão nos inimigos. Por fim, o golpe supremo garante energia intrínseca ilimitada e potencializa o seu arco. Além disso, ela possui três tipos de flechas que podem ser trocadas a qualquer hora do combate; o número de flechas diferentes podem aumentar se aprimoradas.

Por fim, uma prévia da jornada do Gavião-Arqueiro foi divulgada. A operação Futuro Imperfeito começa logo após a missão de Kate e coloca Clint Barton em um futuro em que não há mais esperança. No pequeno teaser, podemos testemunhar a presença de Maestro, uma versão maligna e mais velha do Hulk, e também o capacete do Pantera Negra, que está logo abaixo do vilão. De acordo com a Square Enix, a expansão será lançada no início de 2021 e detalhes da gameplay de Clint serão divulgados em breve.

O vídeo que mostra a heroína em ação pode ser conferido a seguir: