Início GAMES Jogo dos Vingadores recebe novo trailer, gameplay e detalhes

Jogo dos Vingadores recebe novo trailer, gameplay e detalhes

Marvel’s Avengers teve muitas novidades divulgadas pela Square Enix e Crystal Dynamics nesta terça-feira (24), incluindo cenas inéditas de gameplay com vários personagens e a revelação do principal vilão. O jogo dos Vingadores será lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC e Stadia no dia 4 de setembro e também contará com atualização gratuita para PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X assim que os consoles estiverem disponíveis. Os novos detalhes foram divulgados em uma transmissão ao vivo nas mídias oficiais do game.

Veja também:

Avengers
Thor foi o grande destaque da transmissão de Marvel’s Avengers. Foto: Divulgação

Um novo trailer da história foi divulgado revelando um pouco mais do enredo e quem será o principal vilão. Após os eventos do A-Day, que deixou a cidade de São Francisco completamente destruída, o governo americano dissolveu os Vingadores e os culparam pelo incidente.

O A-Day era o dia para prestigiar a nova sede dos Heróis Mais Poderosos da Terra na cidade americana, porém um ataque foi orquestrado na ponte Golden Gate e no aeroporta-aviões, que era alimentado pelo cristal terrígeno. Os heróis não conseguiram impedir o ataque que resultou na morte do Capitão América e na liberação do gás terrígeno, que transformou alguns cidadãos de São Francisco em Inumanos — pessoas com super-poderes.

Com isso, as Ideias Mecânicas Avançadas (IMA), um grupo de cientistas, ganharam força entre a população e se tornaram os novos guardiões do mundo, alegando que ele será apenas salvo através da ciência. A associação usa a sua tecnologia para prender e fazer experimentos em inumanos, afirmando que estão procurando uma cura para eles.

A jovem Kamala Khan, uma das afetadas pelo gás terrígeno e a grande protagonista do game, acredita que os Vingadores são inocentes e descobre que George Tarleton, líder da IMA, é um dos responsáveis pelo incidente. Ela decide encontrar os heróis para reuni-los novamente. Tarleton também foi afetado no A-Day e ganhou poderes de controlar máquinas através da sua mente, se transformando no vilão M.O.D.O.K — o principal inimigo no jogo.

Após o trailer da história, uma gameplay de Marvel’s Avengers foi divulgada com foco nas habilidades de Thor. O trecho de jogatina faz parte da missão Once an Avenger, quando os heróis começam a descobrir os planos da IMA. O Deus do Trovão é capaz de voar, evocar raios, lançar o seu martelo nos inimigos e muito mais. Cada golpe tem um tempo de recarga diferente. Seu poder supremo é a Bifrost, que faz com que ele viaje pelo espaço e lance uma grande quantidade de energia ao pousar.

É possível notar que o personagem está usando uma roupa casual na missão. Esse é um dos vários trajes alternativos que o jogo terá. O visual é uma referência aos quadrinhos, quando o Deus fica na forma humana e assume a identidade de Donald Blake. Algumas skins serão desbloqueáveis ao longo do jogo, enquanto outras só serão possíveis de adquirir ao comprar com dinheiro de verdade.

Cada herói terá sua árvore de habilidade própria e suas divisões para combinar com o estilo de combate de cada personagem. Thor tem quatro sub-grupos: Melee Rating, Ranged Rating, Defense Rating e Heroic Rating. Hulk, por exemplo, possui Combat, Heavy Attack, Grab Attacks e Rage.

O modo cooperativo para até quatro players também recebeu uma breve demonstração e será paralelo à campanha principal. Apesar das fases serem as mesmas, os jogadores irão encontrar diversos espólios para aumentar o nível de força dos personagens, visuais e golpes, que serão personalizáveis. Personagens como Nick Fury e Maria Hill serão os responsáveis por distribuir as missões

O vídeo de gameplay de Marvel’s Avengers pode ser conferido a seguir:

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Jogo dos Vingadores recebe novo trailer, gameplay e detalhes

O jogo também terá update grátis para PS5 e Xbox Series X.

Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

Veja a tabela com o placar das equipes.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.