Marvel’s Midnight Suns, jogo de estratégia por turnos da 2K Games e do estúdio Firaxis Games, foi adiado para o segundo semestre de 2022. O título estava previsto para estrear em algum momento de março do mesmo ano, mas não havia um dia específico para o lançamento. Quando lançar, o game estará disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Veja também:

Marvel’s Midnight Suns foi anunciado na Gamescom 2021. Foto: Divulgação/2K

“Nós decidimos adiar o game pois precisamos de mais tempo para completá-lo”, revela o comunicado oficial. “Nós acreditamos na nossa visão para com Marvel’s Midnight Suns e queremos fazer justiça a ela ao entregar uma aventura inesquecível situada no meio sobrenatural da Marvel”, complementa o post.

O comunicado também informa que com a nova janela de lançamento, os desenvolvedores terão mais tempo para polir o jogo. Além disso, outras novidades serão adicionadas ao título nos próximos meses, incluindo novas cenas cinematográficas e mais trechos de história. A nota termina agradecendo o apoio e a compreensão dos fãs.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A trama do game irá girar em torno de Hunter, o primeiro herói original da Marvel. A organização maligna Hydra reviveu Lilith, a principal vilã do título. Lilith também está tentando reviver a divindade demoníaca conhecida como Chthon. Hunter e alguns poucos heróis são os únicos capazes de impedirem os planos da antagonista.