De acordo com o Deadline, a franquia Mass Effect pode acabar ganhando uma adaptação live action pelas mãos do Amazon Studios. A matéria do portal informa que o estúdio está muito próximo de fechar negócios com a Electronic Arts, empresa responsável pela série de jogos.

Veja também:

Mass Effect
Mass Effect pode ganhar série, diz site. Foto: Divulgação/EA

“Iremos continuar investindo em todos os tipos de fantasia, temos um time específico para esse gênero, que trabalha incansavelmente com os nossos parceiros criativos nessas empreitadas”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

Além desse pequeno comentário de Jennifer, o site não entra em maiores detalhes sobre a possível adaptação da franquia para as telas. Vale lembrar que em março deste ano, alguns rumores sobre uma série live-action de Mass Effect com o ator Henry Cavill apareceram na internet, porém, os boatos não foram confirmados pela EA.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Desenvolvida pela BioWare, a franquia Mass Effect acompanha o comandante Shepard no espaço sideral. O primeiro título, lançado em 2007, fez um enorme sucesso entre os jogadores pela excelente trama e gameplay. Depois isso, o estúdio lançou o segundo jogo da saga, que também foi aclamado pela comunidade. No entanto, o terceiro game acabou sendo um divisor de águas entre os fãs.

Após a trilogia original, em 2017, a BioWare lançou Mass Effect: Andromeda nos consoles e PC, porém, o projeto não foi tão bem recebido e amado quanto os anteriores. Agora, o estúdio trabalha em um inédito título da série, mas ainda não há uma previsão de lançamento para ele.