No Twitter, a Remedy Entertainment anunciou que está desenvolvendo os remakes de Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne. O projeto está sendo feito em parceria com a Rockstar Games e estará disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC. No momento, não há uma data de lançamento.
Veja também:
- Ubisoft anuncia versão mobile de Rainbow Six Siege
- Novo Tomb Raider está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5
- Life is Strange: True Colors chega ao Xbox Game Pass em abril
“Nós ficamos felizes quando nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram sobre a recriação dos dois primeiros jogos da franquia”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. “Somos grandes fãs do trabalho que a Remedy criou ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar essas novas versões”, complementou.
“Max Payne sempre teve um lugar especial guardado no coração de todos na Remedy e sabemos que milhões de pessoas ao redor do mundo compartilham a mesma sensação”, afirmou o CEO do estúdio Tero Virtala.
Além disso, o presidente da desenvolvedora comemorou a parceria entre as empresas e disse que está feliz em poder trazer a atmosfera, a história e a ação da série de volta para os jogadores, em um novo formato.
Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!
De acordo com a publicação feita pelo estúdio de Control e Alan Wake, os remakes ainda estão em um estágio inicial de desenvolvimento. Os jogos serão feitos na Northlight, motor gráfico da própria Remedy e que também está sendo utilizado em Alan Wake 2.
O orçamento do projeto será financiado pela Rockstar, “cujo o tamanho estará de acordo com uma produção típica de jogos AAA [grande orçamento] da Remedy”.