A SNK divulgou um novo trailer de The King of Fighters 15 na noite desta quarta-feira (20) no qual destaca o lutador Meitenkun, integrante do time da China e que fez sua estreia em The King of Fighters 14, de 2016. O jogo segue sem uma data de lançamento ou plataformas definidas, mas a promessa é que estará disponível em algum momento de 2021.

Veja também:

the king of fighters 15
Novo trailer de The King of Fighters 15 destaca Meitenkun em novos trechos de gameplay. Foto: Reprodução/SNK

De acordo com o vídeo, Meitenkun parece resgatar praticamente todos os golpes do seu jogo de origem. No entanto, em contraste com o primeiro vídeo de gameplay, agora é possível observar um pouco dos seus combos e especiais. Um cenário inédito, que parece representar o time chinês, também é destacado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A SNK promete um novo vídeo de gameplay de The King of Fighters 15 semanalmente, sempre por volta das 23h de Brasília. Se seguir a tendência, é provável que o vídeo da próxima quarta-feira (27) revele o terceiro integrante do trio de Shun’ei e Meitenkun. Vale lembrar que lutadores como Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Mai Shiranui, Leona e K’ já foram confirmados no elenco.

Veja Meitenkun em ação no vídeo a seguir: