Início GAMES Mobile Metal Slug para celulares é revelado em primeiro trailer de gameplay

Metal Slug para celulares é revelado em primeiro trailer de gameplay

Metal Slug: Code J é o novo jogo de Metal Slug que está em desenvolvimento pela SNK em colaboração com a TiMi Studio, subsidiária da Tencent — empresa responsável pela Riot Games. O jogo ainda não tem um nome oficial, mas está em desenvolvimento para dispositivos móveis e recebeu o seu primeiro vídeo de jogabilidade na manhã deste sábado, dia 27 de junho. O jogo segue sem uma data de lançamento e maiores detalhes serão divulgados em breve.

Veja também:

Metal Slug
Novo Metal Slug para celulares é revelado em trailer de gameplay. Foto: Divulgação/SNK

A perspectiva de gameplay segue o estilo de correr e atirar dos clássicos, mas com controles adaptados para os celulares. O quarteto icônico de personagens principais estará de volta com gráficos tridimensionais em um plano 2D. À direita da tela, o jogador tem acesso a diferentes itens e habilidades para derrotar os inimigos. Também é mostrado um tipo de HUB em que o jogador pode comprar armas e, aparentemente, escolher missões.

Metal Slug é uma das séries que marcaram os anos 90 nos arcades e Neo Geo. A série também foi lançada para outros consoles caseiros a partir de coletâneas, incluindo o PlayStation 2, plataforma em que muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecê-la. A SNK ainda trabalha em um segundo Metal Slug para consoles cujos detalhes ainda não foram divulgados oficialmente.

O vídeo pode ser conferido na íntegra a seguir:

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Metal Slug para celulares é revelado em primeiro trailer de gameplay

A data de lançamento segue um mistério.

WWCD 2020 – Veja todas as novidades anunciadas pela Apple

Há novidades sobre iOS 14, Apple Silicon, Rosetta 2 e mais.

Confira o que a MIBR precisa para se classificar para o Major do Rio de Janeiro

A situação para os brasileiros ficou apertada, mas há chances.

CS_Summit 6: FURIA elimina MIBR em jogo rápido e aguarda oponente

A FURIA agora aguarda o resultado de Liquid e EG.