Início TECH Mi Game Book 2019: novos notebooks gamer da Xiaomi são anunciados

Mi Game Book 2019: novos notebooks gamer da Xiaomi são anunciados

Quando se trata de PC para jogos, algumas pessoas acreditam que notebooks gamer não valem o investimento por terem o upgrade mais difícil e limitado. Apesar disso, a Xiaomi, conhecida mundialmente por seus celulares, lançou o Mi Game Book 2019, a segunda geração do seu notebook gamer.

Veja também: PC inusitado mescla PS4, Xbox One e Switch para rodar games

A tela FullHD a 144Hz não deixa a desejar mas pode ser um ponto negativo se você acha que precisa de 4K. Foto: Reprodução/igyaan.in

Com duas versões focando o mercado de intermediários e os topo de linha, temos o modelo mais acessível equipado com um Core i5 9300H, 8 GB de RAM DDR4, 512 GB de armazenamento em SSD e uma placa de vídeo Nvidia GTX 1660 Ti — tudo isso encaixado num corpinho com uma tela de 15,6 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz.

Já o mais potente vem com um Core i7 9750H, 16 GB de RAM DDR4, os mesmos 512 GB de armazenamento SSD e um salto para a RTX 2060 na placa de vídeo — que abre espaço pra uma espiada na tecnologia de Ray Tracing —, tudo juntinho saindo na mesma tela FullHD de 15,6 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz já citada.

A gente brinca mas um teclado com led RGB embaixo é lindo demais. Foto: Reprodução/igyaan.in

Os dois modelos possuem similaridades no que diz respeito a som Dolby e quatro portas USB 3.0, porta HDMI 2.0, saída para fone de ouvido, leitor de cartões SD, porta ethernet e bateria de 55 watts-hora com autonomia estimada de 4 horas e meia de reprodução de vídeo.

Apesar do retorno da chinesa ao Brasil por meio da DL Eletrônicos, não foi anunciada a venda de nenhum dos computadores portáteis no país e, levando em conta o preço estimado sem impostos e o fato de que não recebemos a versão anterior, é possível que ele não tenha uma previsão para chegar por aqui de maneira oficial.

Eric de Oliveira
Fã de boas histórias onde quer que elas estejam. Divido meu tempo livre entre desenhos, filmes, séries e videogames.

Circuito Desafiante: Team One se isola no topo da tabela

Veja a tabela com o placar das equipes.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.