Início ESPORTS CS: GO MIBR anuncia desligamento de Fer, TACO e dead; FalleN deixa titularidade

MIBR anuncia desligamento de Fer, TACO e dead; FalleN deixa titularidade

O MIBR anunciou uma grande mudança no seu time de CS:GO na noite deste domingo (13). Gabriel “FalleN” Toledo, Epitácio “TACO” de Melo, Fernando “fer” Alvarenga e Ricardo “dead” Sinigaglia não fazem mais parte do time do MIBR de Counter Strike: Global Offensive. Com o time passando por uma fase ruim, a organização decidiu desligar os jogadores TACO e fer, assim como o manager e coach dead, que recentemente sofreu punições pelo uso do “bug do coach”.

O tricampeão mundial e capitão do MIBR, Gabriel “FalleN” Toledo também anunciou poucas horas após o comunicado oficial que deixará a titularidade do MIBR. Ele expressou seu descontentamento com a saída dos companheiros e alegou que a solicitação para não ser escalado nas próximas partidas é uma forma de decidir os “próximos passos”.

“Entramos como um time e assim devemos sair, pois seguimos dia após dia lado a lado, motivados pela verdadeira paixão por jogar. A cada manhã, acordamos imbuídos da missão de nos superar e buscar sermos melhores”, escreveu FalleN.

Leia também:

mibr
FalleN optou por deixar a titularidade do MIBR horas após desligamento de companheiros de equipe. Foto: Reprodução/HLTV

Nas redes sociais, TACO ressaltou que sua saída “foi tomada exclusivamente pela organização” e ficou triste por abandonar os companheiros novamente. Já fer e dead afirmaram que ainda não podem dar mais detalhes ao público, mas que irão se manifestar “quando chegar o momento”. Fer completou que dará mais detalhes quando resolver toda a situação que tem pendente com a organização.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Após a mensagem de despedida nas redes sociais, o streamer Gaules mandou uma mensagem de apoio a fer, mas foi duramente criticado por dead e kNgV-, ainda jogador da MIBR.

O jogador e o ex-técnico acusaram o Gaules de “jogar um monte de gente” contra o MIBR, pouco mais de dois meses após o incidente com a Chaos, em que Gaules e os próprios jogadores do MIBR também foram acusados de incitar a torcida brasileira contra os jogadores da Chaos por supostamente terem usado “cheats” para vencer o time. Na época, os brasileiros comentaram que não era essa a intenção e que não poderiam ser responsabilizados pelo que a torcida fazia.

O MIBR agora conta com somente dois jogadores titulares: Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato.

Kahlil Schwanka Salome
Redator de esports no The Squad e doutor em Química que divide esta paixão com a paixão pelos esportes eletrônicos. Me segue no twitter novo!

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio; PS5 recebe demo exclusiva

Capcom confirma versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Anitta e Gabriel Medina se tornam jogadores em FIFA 21

Oito novas celebridades chegarão ao game.

Funimation lança app para celulares Android no Brasil

Agora é possível assistir aos seus animes favoritos em qualquer lugar.

Resident Evil Village terá dublagem em português do Brasil

É o primeiro jogo da franquia completamente localizado.

Novos estudos mostram como smartwatches podem ajudar a detectar COVID-19

Uma das pesquisas foi feita com pessoas da área da saúde.