De acordo com o Collider, o ator Michael B. Jordan e sua produtora, chamada Outlier Society, estão trabalhando em uma série live-action limitada do Superman Val-Zod para a HBO Max. O personagem é uma versão do Homem de Aço do multiverso.

Veja também:

Val-Zod
Val-Zod irá ganhar série na HBO Max pela produtora de Michael B. Jordan. Foto: Reprodução/Aminoapps

Segundo a matéria do portal, a produção já encontrou um roteirista para escrever a trama de Val-Zod. Apesar de Michael B. Jordan ser um dos principais produtores do seriado, ainda não se sabe se ele também será o protagonista da série ou se será um outro ator no papel de protagonista.

Além disso, ao que tudo indica, o projeto que o artista está desenvolvendo não tem nenhuma relação com o filme do Superman que o diretor J.J. Abrams está fazendo. O longa-metragem terá como protagonista uma versão afro-americana de Clark Kent e está sendo escrito por Ta-Nehesi Coates.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Nos quadrinhos, o personagem é o Superman da Terra 2 e também é um dos últimos kryptonianos do universo. Krypton foi destruída em uma explosão e a nave de Val-Zod caiu na Terra, ela foi encontrada por Terry Sloan que acolheu e protegeu o menino em uma sala no asilo Arkham.