Início GEEK Cinema Michael Keaton está em negociações para reprisar seu papel de Batman no...

Michael Keaton está em negociações para reprisar seu papel de Batman no filme do Flash, diz site

Michael Keaton, ator que interpretou Batman/Bruce Wayne nos filmes da década 90, estaria em contato com a Warner Bros. para participar do filme solo do Flash segundo uma reportagem do site The Wrap. As negociações estariam em estágios iniciais e, por isso, não se sabe o quão importante seria a participação de Keaton no longa. A ideia é apresentar ao público o conceito de multiverso ─ recurso muito utilizado nos quadrinhos da DC Comics.

Veja também:

Michael Keaton

A ideia por trás da produção é a existência de vários universos. Os fãs de quadrinhos já sabem muito bem como isso funciona e, mais recentemente, o último cross-over da CW do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras, apresentou o conceito.

O multiverso é a existência de versões alternativas dos personagens da DC, em várias linhas temporais e universos diferentes, que, ocasionalmente, possam coexistir. O Flash dos filmes do DC (Ezra Miller) e o Flash da série da CW (Grant Gustin) se encontraram no último cross-over do seriado. Esse é o exemplo de como o multiverso funciona.

Apesar da possível participação do Batman de Michael Keaton no filme, o longa solo do Cavaleiro das Trevas, “The Batman”, protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, continua intacto e segue com as gravações.

No novo longa, o herói vai viajar para o passado para salvar sua mãe. Como resultado, o Velocista Escarlate acaba viajando para outro universo, onde está o Batman de Michael Keaton. A ideia é que esta versão do Morcego seja responsável por conectar o DCU com outras versões dos personagens nos cinemas.

O filme solo do Flash está previsto para ser lançado no dia 2 de junho, nos Estados Unidos. Ezra Miller retornará para interpretar o protagonista e Andy Muschietti será responsável pela direção.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.

Super Smash Bros. Melee recebe suporte a netcode de rollback por fãs

As primeiras impressões são muito positivas.

Como jogar Free Fire de graça no PC

É bem rápido e simples de instalar o game.

Mixer encerrará atividades em julho; streamers serão transferidos para Facebook Gaming

Decisão leva em conta a popularização do xCloud.