Início GAMES

Microsoft oferece reembolso integral aos compradores de Cyberpunk 2077 no Xbox

Nesta sexta-feira (18), a Microsoft avisou ao seus usuários que oferecerá reembolso integral de Cyberpunk 2077 aos jogadores que compraram o game nas plataformas Xbox. A notícia veio algumas horas depois da decisão da Sony de remover o jogo da loja sua loja virtual, a PlayStation Store.

Veja também:

Cyberpunk 2077 foi lançado cercado de polêmicas, especialmente no PlayStation 4 e Xbox One. Foto: Reprodução/CD Projekt Red.

“Para assegurar que todo jogador tenha a experiência que ele espera no Xbox, nós iremos expandir a nossa política de reembolso existente para oferecer ressarcimento completo para aqueles que compraram Cyberpunk 2077 digitalmente na loja da Xbox, até um novo aviso”, informa o comunicado publicado pela plataforma.

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

A Microsoft reconhece que os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 trabalharam bastante e em circunstâncias complicadas para lançar o título, fazendo alusão às práticas de crunch impostas pelo alto escalão da empresa. A companhia também sabe que alguns jogadores estão infelizes com a experiência atual do título nos consoles antigos. Até o momento, o Xbox está restituindo a maior parte das pessoas que pediram o dinheiro de volta. Para pedir estorno do game na Xbox, clique aqui.

Cyberpunk 2077 foi lançado oficialmente no dia 10 de dezembro para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), PC e Google Stadia após sofrer três adiamentos desde seu anúncio original. Contudo, as versões do jogo nos consoles estão repletas de bugs, sendo praticamente injogável para muitas pessoas. A CD Projekt Red promete duas grandes atualizações, uma em janeiro e outra em fevereiro,com a intenção de resolver a grande maioria dos problemas atuais.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile