Início ESPORTS VALORANT Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

Um bug de spawn encontrado pelos desenvolvedores de VALORANT pode atrasar a chegada do Modo Competitivo, que estava prometida para esta quarta-feira (24). A informação foi revelada por Ziegler, diretor do FPS competitivo da Riot Games, através do seu perfil pessoal no Twitter. Segundo sua publicação, as partidas ranqueadas não devem ir ao ar até que este problema seja solucionado.

Veja também:

Modo Competitivo
Bug de spawn em Valorant pode atrasar chegada do Modo Competitivo. Foto: Divulgação/Riot Games

“Más notícias: estamos investigando um problema reportado em que os jogadores de vez em quando podem dar spawn na base inimiga. Estamos tentando corrigir isto o mais rápido possível, mas não ligaremos o Modo Competitivo até que esteja consertado”, escreveu em seu perfil nesta última terça-feira, dia 23 de junho.

Desde que divulgou a informação, Ziegler não publicou atualizações sobre o status do bug. O fato de ele ter postado esta notícia com antecedência pode indicar que realmente há chances de que as ranqueadas de VALORANT não sejam lançadas na data prevista. Apesar disto, elas ainda devem ficar disponíveis a partir desta semana.

VALORANT foi lançado oficialmente em 2 de junho para computadores e é a tentativa da Riot Games em investir em um novo cenário competitivo. O jogo passou por várias semanas de teste beta fechado e a empresa continua aplicando otimizações com base no feedback dos jogadores e das informações coletadas até o momento.

Bruno Magalhães
Editor do The Squad. É graduado em Letras, estudante de língua japonesa e amante de jogos de luta. Pode ser encontrado no Twitter.

Bug de spawn pode atrasar Modo Competitivo de VALORANT

O lançamento do modo aconteceria nesta quarta-feira (24).

Pokémon Unite é novo MOBA gratuito para Switch e celulares

O game terá cross-play e não recebeu data de lançamento.

Black Dragons anuncia time de VALORANT

Line é composta por antigos jogadores de Point Blank.

CPT Online gera desconforto entre jogadores profissionais de Street Fighter

O jogo sofre com problemas de netcode desde 2016.

Clube Athletico Paranaense abre seletiva para time de VALORANT

A ideia é formar times masculinos e femininos.