Início GAMES

Monster Hunter Rise terá colaboração com Okami no final de julho

Monster Hunter Rise receberá uma colaboração com o jogo Okami no dia 30 de julho. A parceria faz parte de um conjunto de cross-overs que a Capcom está promovendo para o seu popular RPG de ação. O game está disponível para Nintendo Switch. Uma versão para PC também está em desenvolvimento e deve ser lançada em algum momento de 2022.

Veja também:

Cross-over entre MH Rise e Okami acontece no final de julho. Foto: Reprodução/Capcom

O cross-over permitirá que os jogadores equipem o seu Amicão como a deusa Amaterasu, a deusa do sol na cultura japonesa e a protagonista de Okami. A prévia mostra a personagem em ação tanto contra os inimigos quanto como montaria para os usuários.

Esta já é a segunda parceria do RPG japonês. A primeira colaboração foi com outro jogo da franquia que também estreou em 2021, Monster Hunter Stories 2. Até o final do ano, mais três collabs estão previstos para acontecer no game: um em agosto e os outros dois durante a primavera, mas não há uma previsão de lançamento.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Desenvolvido com base no motor gráfico RE Engine (Devil May Cry 5 e Resident Evil 7), Monster Hunter Rise é descrito como uma experiência acessível para novos jogadores e se aproveita da portabilidade do Nintendo Switch para ser jogado em qualquer lugar. O game trouxe monstros e cenários inéditos, além de um novo sistema de gameplay que se apoia em novos movimentos e de montarias caninas para deixar a caçada mais dinâmica.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile