A Warner Bros. Games revelou que Mortal Kombat 11, o game mais recente da franquia Mortal Kombat, alcançou a marca de 12 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. O jogo de luta está disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Veja também:

Mortal Kombat
Mortal Kombat atinge a marca de 12 milhões de unidades vendidas. Foto: Divulgação/Netherrealm

” Quando Mortal Kombat estreou há 30 anos atrás, eu nunca pensei que ele se tornaria na franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de unidades vendidas”, disse o co-criador Ed Boon. ” Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e apreciamos o apoio que eles demonstraram por nós ao longo dos anos”, complementou.

Com o passar dos anos, a saga atingiu outras mídias além dos jogos de videogames. A série possui três longas-metragens que foram para os cinemas, séries, quadrinhos, animações, games para dispositivos móveis e mais — se tornando uma das maiores franquias de videogames da história. Nos smartphones, o jogo MK Mobile já foi baixado por mais de 138 milhões de jogadores.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Apesar do grande sucesso de Mortal Kombat 11, a Netherrealm anunciou o fim das atualizações para o jogo, tais como DLCs de personagens e balanceamento de lutadores, para que o estúdio possa focar totalmente no seu mais novo projeto.