Início TECH Motorola diz que ver calombos e elevações na tela do Razr é...

Motorola diz que ver calombos e elevações na tela do Razr é normal

Em um vídeo postado no canal da para o mercado americano neste último domingo (26) intitulado “Caring for razr” (Cuidado do razr em tradução direta), a Motorola afirmou que, como a tela do novo smartphone foi feita pra dobrar, calombos e elevações devem ser tratados como algo normal.

Veja também:

Não é algo incomum ver uma leve deformação na área da tela em que fica a dobradiça enquanto a tela se dobra e desdobra, mas elevações na tela são algo completamente diferente. Esse aviso torna preocupante a aquisição de um aparelho com uma tecnologia que trouxe problemas até mesmo para gigantes do ramo de smartfones como a Samsung.

Se elevações na tela eram sinais de um Galaxy Fold defeituoso por ser um indicativo dos componentes internos do aparelho empurrando a tela, porque devem ser considerados como algo normal num Razr? É algo a se pensar, especialmente considerando que o aparelho não tem especificações impressionantes e um custo elevado de U$ 1500,00.

Motorola
Motorola, eu não quero pagar 1500 dólares num celular com a tela cheia de calombo. Foto: Divulgação/Motorola US

O vídeo também tem outras orientações, tais como a de secar o aparelho com um tecido caso molhe, não colocar películas na tela ou de fechar o aparelho antes de colocar no bolso ou em bolsas. O aparelho será lançado no mesmo período do suposto Galaxy Z Flip e, caso os problemas com o Fold tenham servido de experiência pra Samsung, a Motorola terá um forte concorrente no ramo dos novos celulares de flip.

Para mais detalhes sobre o ramo da tecnologia, continuem acompanhando o portal The Squad diariamente.

Eric de Oliveira
Redator de tech e animes no The Squad. Adoro videogames, filmes e séries. O feijão é em cima do arroz e o papel higiênico tem que ficar com a ponta pra fora.

PS Plus de junho traz Star Wars: Squadrons, Virtua Fighter 5 e mais

Project: Tango também será lançado dentro do serviço em 1º de junho.

Dead By Daylight e Resident Evil: novo DLC traz Leon, Jill Valentine e Nemesis jogáveis

A colaboração está prevista para junho; assista ao trailer.

Netflix deixa cada vez mais clara sua intenção de entrar no mercado de games

Rumores apontam interesse em criar serviço semelhante ao Apple Arcade.

Team Vikings vence X10 na estreia do Masters Reykjavík

Fazendo sua estreia no primeiro campeonato internacional de Valorant, a Team Vikings conseguiu vencer seu oponente na forma da X10 Esports, em...

Evento dedicado a Sonic the Hedgehog acontece nesta quinta-feira (27)

A SEGA promete revelar projetos, parcerias e outras novidades.