Nesta terça-feira (15), o Disney+ divulgou o primeiro trailer de Ms. Marvel, nova série da Marvel Studios no streaming. A produção contará a história de origem de Kamala Khan, jovem muçulmana que ganha superpoderes e que irá aprender a ser uma super-heroína. O seriado estreia no dia 8 de junho na plataforma.

Veja também:

Ms. Marvel
Pôster de Ms. Marvel é revelado. Foto: Divulgação/Marvel Studios

Assim como nos quadrinhos, a prévia mostra que a protagonista é uma grande fã dos Vingadores e que ela passa horas na “terra de fantasia”. Entretanto, tudo isso muda quando Kamala encontra braceletes com poderes cósmicos. Além disso, o vídeo indica que a produção terá uma pegada muito mais leve do que outras séries da Marvel;

Diferente das HQs, Ms. Marvel não terá poderes como elasticidade, alteração de tamanho do corpo, habilidades de metamorfo, entre outros no seriado. Ao que tudo indica, na série, Ms. Marvel terá a capacidade de criar projéteis, como uma mão gigante e pequenas plataformas.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Ademais, não há maiores detalhes sobre a história. O seriado também terá relação com o vindouro filme The Marvels, sequência de Capitã Marvel e que contará com a presença de Kamala Khan e Monica Rambeau, que apareceu em WandaVision.

O elenco é composto por Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel, Matt LintzMohan Kapur e Rish Shah. O roteiro da série é de Bisha K. Ali e alguns diretores dos episódios serão Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon.