O segundo dia do Mid-Season Invitational (MSI) 2021 aconteceu nesta sexta (07), trazendo também o segundo confronto da equipe brasileira paiN Gaming no campeonato. Após a vitória contra os turcos da Istanbul Wildcats, a paiN enfrentou a PSG Talon e acabaram perdendo para a equipe do sudeste asiático. Com isso, a equipe se encontra empatada com a PSG com 1-1 em colocação pelo grupo B.

Veja também:

MSI
Segundo dia do MSI não foi bom para os brasileiros, sendo dominados pela PSG Talon. Reprodução/Riot Games

Siga o The Squad no twitter e fique por dentro das novidades!

paiN Gaming 0 x 1 PSG Talon

TimesEscalaçõesPicks
paiN GamingRobo, CarioK, Tinowns, brTT e LuciKarma, Hecarim, Ryze, Tristana e Rell
PSG TalonHanabi, River, Maple, Doggo e KaiwingGnar, Rumble, Lucian, Kai’Sa e Leona

Após a vitória contra a Istanbul Wildcats, a paiN buscava trazer mais uma vitória e se sentar emm um momento mais confortável no grupo B. CarioK e Robo conseguiram o primeiro abate na rota superior, porém a PSG Talon foi rápida em responder com pressão na rota inferior. Conquistando os dois dragões e com bons ganks na rota inferior, a paiN acabou perdendo mapa e teve que ceder muita vantagem para a PSG.

Mesmo tentando criar alguma jogada, a equipe da PSG continuou aumentando as vantagens e não deu espaço para a paiN Gaming. Aos 24 minutos, a equipe asiática conquistou a alma da montanha, o barão e a sua primeira vitória no MSI. Empatando o placar no grupo em 1-1 com a equipe Brasileira.

A paiN vai voltar a jogar neste sábado (08) às 15h00 pelo horário de Brasília. Seu oponente dessa vez serão os Europeus da MAD Lions, fechando a primeira rotação de confrontos do grupo B do MSI. Continue no The Squad para saber de tudo sobre a campanha da equipe no campeonato.