Os fãs da Mulher-Maravilha ficaram decepcionados com a mudança de data da segunda aventura da heroína nos cinemas. Entretanto, a espera pelo filme já tem data para acabar, especialmente para os fãs brasileiros. Através do Twitter, a diretora Patty Jenkis confirmou que o filme Mulher-Maravilha 1984 irá estrear simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max no dia 25 de dezembro, nos Estados Unidos.

Veja também:

Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984 estreia em dezembro no Brasil. Foto: Divulgação/Warner Bros.

“Não posso dizer o quanto estou animada por todos vocês assistirem este longa-metragem. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar o filme por tanto tempo, mas o COVID atrapalhou todos nós. Mulher-Maravilha 1984 é especial para mim e espero que seja para vocês também. Espero que traga um pouco de diversão, esperança e amor em seus corações”, escreveu a diretora.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

No Brasil, o lançamento do filme apenas acontecerá nas salas de cinema, uma vez que o serviço HBO Max ainda não está disponível na nossa região. A assessoria da Warner Brasil confirmou a estreia para o dia 17 de dezembro, porém algumas sessões estarão disponíveis a partir do dia 16.

O filme dirigido por Patty Jenkis terá o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince e Chris Pine como Steve Trevor. A nova aventura da heroína traz um novo capítulo na sua origem, se situando nos anos 80 e trazendo vários elementos estéticos desta época. Entre novos membros do elenco, estão Pedro Pascal como o vilão Maxwell Lord e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.