Início GEEK Cinema Mulher-Maravilha 1984 recebe primeiro trailer durante CCXP

Mulher-Maravilha 1984 recebe primeiro trailer durante CCXP

Durante um painel na Comic-Con Experience com Gal Gadot e Patty Jenkis, a protagonista e a diretora do filme Mulher-Maravilha 1984, foi o primeiro trailer do longa que estreia em 4 de junho de 2020.

Veja também:

O vídeo começa com Bárbara Minerva (Kristen Wiig), Mulher Leopardo, perguntando à Mulher-Maravilha se ela já esteve apaixonada e a heroína diz que “há muito tempo”. Logo em seguida, vemos ela reencontrando Steve Trevor.

O trailer nos apresenta o “futuro”, 1984, e o consumismo extremo da época, Shopping Center. Uma cena de ação acontece no local e mostra Diana enfrentando alguns bandidos. É interessante notar que a Mulher-Maravilha usa sua tiara para destruir as câmeras e não ser vista pelo mundo.

O vídeo não mostra muito do enredo, mas, ao que tudo indica, o longa vai girar em torno do personagem de Pedro Pascal, Maxwell Lord, com uma pedra misteriosa que parece realizar desejos. Outras cenas de ação mostram a heroína usando os braceletes e o laço da verdade para se proteger e se balançar entre raios, tudo acompanhado de uma bela trilha sonora.

Aqueles que leem quadrinhos perceberam que a Diana está usando um traje totalmente dourado. Esta armadura é do quadrinho Reino do Amanhã, que é apenas utilizado quando a ameça é muito forte.

Foram divulgados também quatro pôsteres com os personagens principais de Mulher-Maravilha 1984.

Marcus Vinícius
Redator do The Squad. Amante do mundo gamer e geek.

CS:GO: MIBR se classifica para Fase 2 da CS_Summit 6 NA

MIBR teve uma série intensa contra a Triumph.

Brasileira Letícia Bufoni será skatista jogável em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Novo vídeo destaca cenas de jogabilidade do remaster.

“Airdrop” do Android deve chegar em mais dispositivos

O recurso permite transferência de arquivos.

Guardião, de For Honor, é novo personagem de Samurai Shodown

O lutador chega já nesta quarta-feira, dia 24 de junho.