Quase um ano após sua estreia no Japão, o filme Boku no Hero Academia: Heroes Rising estreia no Brasil nesta quarta-feira (14) sob o título My Hero Academia: Ascensão dos Heróis em várias plataformas de streaming, sendo elas: Now, Claro Vídeo, Vivo Play e Looke. O anúncio acompanhado do trailer dublado foi feito pela própria Sato Company neste último fim de semana.

Veja também:

my hero academia ascensão dos heróis
My Hero Academia: Ascensão dos Heróis já está disponível via streaming no Brasil. Foto: Reprodução/YouTube

No trailer, podemos ver que nossos heróis da Academia UA foram encarregados de proteger uma ilha, só que dessa vez estarão completamente sozinhos, sem a ajuda ou suporte de professores ou heróis de acordo com o próprio Eraser Head. É uma oportunidade de testar os alunos em uma situação real que aparentemente vai ser mais difícil do que deveria.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Segundo Kohei Horikoshi, autor de Boku no Hero Academia, o filme Ascensão dos Heróis conta com ideias que ele pretendia adicionar ao mangá, mas que acabaram ficando no longa animado.

Até o momento, não há uma previsão para a estreia do filme em serviços como Crunchyroll ou Funimation, que fará sua estreia no Brasil em dezembro deste ano. O trailer dublado em português pode ser conferido na íntegra a seguir: