O elenco da série de Ahsoka está ganhando forma. Além de Rosario Dawson no papel de Ahsoka Tano, a atriz Natasha Liu Bordizzo interpretará a mandaloriana Sabine Wren no vindouro seriado de Star Wars. Por enquanto, a produção segue sem uma data de estreia. A informação é do Deadline.

Veja também:

Sabine Wren
Natasha Liu Bordizzo é escolhida para viver Sabine Wren em Ahsoka. Foto: Reprodução/Deadline

Sabine Wren é uma guerreira mandaloriana rebelde que adora grafitar. Ela apareceu pela primeira vez na série animada Star Wars: Rebels e, durante a animação, ela foi a detentora do Sabre Negro, que apareceu novamente na segunda temporada de The Mandalorian.

No momento, poucas informações sobre Ahsoka foram reveladas, porém, tudo indica que o seriado será uma continuação direta da série animada Rebels. No último episódio do desenho, Ahsoka e Sabine viajam pela galáxia para encontrar o jedi Ezra Bridge e o vilão Almirante Thrawn, que desapareceram após a batalha final. No segundo ano de The Mandalorian é revelado que Ahsoka ainda está procurando Thrawn, é provável que a produção da personagem continue com essa jornada.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

Além da dupla de atrizes, outros nomes confirmados no programa são o ator Hayden Christenses, que ainda não se sabe se retornará como Anakin Skywalker ou Darth Vader na série, e Dave Filoni — criador da personagem Ahsoka Tano e roteirista da produção.

Até o momento desta publicação, a LucasFilm não confirmou Natasha Liu como a mandaloriana Sabine Wren.