Ao que tudo indica, Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e diretor criativo de The Last of Us, indica que está trabalhando em um novo jogo. Até o momento desta publicação, ainda não há uma confirmação oficial sobre o inédito projeto do estúdio.

Veja também:

Neil Druckmann
Neil Druckmann faz mudança no seu perfil do Twitter. Foto: Reprodução/Neil Druckmann

No Twitter, os fãs perceberam que Druckmann alterou sutilmente a bio do seu perfil. Na descrição, Neil informa os seus cargos na produtora e também em quais projetos ele já trabalhou. Ele lista a franquia The Last of Us, a adaptação live-action da saga para a HBO, Uncharted 4 e “Esse futuro jogo“.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o novo projeto, mas essa pequena mudança na bio de Druckmann foi o suficiente para os fãs ficarem empolgados e especularem no que a Naughty Dog está trabalhando.

O anúncio desse novo projeto pode acontecer no The Game Awards 2021, por exemplo. Segundo Geoff Keighley, apresentador e criador do evento, a edição desse ano deve contar com a presença de 40 a 50 jogos, sendo a oportunidade perfeita para o inédito título aparecer.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Caso o anúncio não aconteça no TGA 2021, ele pode ocorrer em algum outro evento de jogos, em um futuro State of Play ou em um dia qualquer, pegando todos de surpresa.

Vale ressaltar que não há detalhes sobre o estado do projeto. O jogo pode estar nos estágios iniciais de criação, no meio do desenvolvimento mas com conteúdo para apresentar para os fãs ou nas etapas finais de produção.