Aparentemente, Neil Druckmann — responsável por comandar os dois jogos da franquia The Last of Us — também será um dos diretores da adaptação live-action que está sendo produzida pela HBO. Até o momento, o seriado não tem uma previsão de lançamento.

Veja também:

Neil Druckmann
Neil Druckmann será um dos diretores da adaptação de The Last of Us, indica documento. Foto: Reprodução/The Last of Us Brasil

A informação de que Druckmann irá dirigir alguns episódios da série veio do sindicato canadense Director’s Guild of Canada, que registra todos as produções que são gravadas no país. De acordo com o documento do órgão, o criador da franquia nos videogames está listado como um dos diretores do seriado ao lado de Craig Mazin, Jasmila Zbanic, Kantemir Balagov e Peter Hoar.

Anteriormente, Neil Druckmann estava apenas confirmado como showrunner e roteirista do live-action de The Last of Us.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

A primeira temporada contará com 10 episódios. A trama da adaptação pretende mostrar os eventos do primeiro jogo e expandir alguns acontecimentos. Eles não serão alterados, mas terão mais profundidade e detalhes.

O elenco é composto por Pedro Pascal como Joel Miller, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah Miller e Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Murray Barlett como Frank e Con O’Neil como Bill.