A Netflix anunciou o anime Tekken: Bloodline, inspirado na popular franquia de jogos de luta da Bandai Namco. A produção não tem uma data de estreia, mas está previsto para estrear ainda em 2022.

Veja também:

Tekken: Bloodline
Netflix anuncia Tekken: Bloodline. Foto: Divulgação/Netflix

Para revelar a novidade, o serviço de streaming divulgou o primeiro teaser da produção. A prévia mostra o protagonista Jin Kazama treinando artes marciais e enfrentando alguns oponentes.

Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos“, informa a sinopse da animação.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Após a boa recepção de The Witcher e de Castlevania, e do estrondoso sucesso de Arcane, a Netflix está empenhada em produzir mais adaptações audiovisuais baseadas em franquias de videogames. Além de Tekken: Bloodline, a plataforma também está produzindo um filme de BioShock, séries de Assassin’s Creed e Resident Evil e animações de Tomb Raider, Splinter Cell e de outras sagas.