Algumas horas após a revelação da data de lançamento da segunda temporada de The Witcher, a Netflix divulgou o primeiro trailer dos novos capítulos. O anúncio aconteceu na Witchercon, evento dedicado às novidades da franquia The Witcher.

Veja também:

The Witcher
Primeiro trailer mostra lutas de ação, Kaer Morhen, poder Ciri e mais. Foto: Divulgação/Netflix

Alguns destaques da prévia são a relação de Geralt e Ciri, a fortaleza de Kaer Morhen, os outros bruxos com quem Geralt treinou e o gigantesco poder oculto da jovem Cirilla. Brevemente, é possível ver Vesemir, mentor do protagonista, que será interpretado pelo ator Kim Bodnia.

Além disso, o vídeo também mostra algumas cenas de ação de Geralt tanto contra criaturas mágicas quanto em Kaer Morhen. No fim, o trailer revela que feiticeira Yennefer está viva, porém, ao que tudo indica, ela foi capturada pelos inimigos devido aos eventos da primeira temporada.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O elenco é composto por Henry Cavill como Geralt de Rívia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri, Joey Batey como Dandelion, Mimi Ndiweni como Fringilla, Kim Bodnia como Vesemir, Paul Bullion como Lambert, Yasen Atour como Coën, Cassie Clare como Philippa Eilhart, Graham Mctavish como Dijkstra e mais.