Início GEEK

Nick Offerman será Bill na série de The Last of Us

O ator Nick Offerman, de Parks and Recreation, interpretará Bill na adaptação live-action de The Last of Us. Anteriormente, o personagem seria interpretado pelo artista Con O’Neil, que teve de deixar a produção por causa de conflitos de agenda, de acordo com fontes da Variety.

Veja também:

Nick Offerman é escolhido para viver Bill na adaptação deThe Last of Us. Foto: Reprodução/Marcus Miklos

Os jogadores encontram Bill em um determinado momento do primeiro The Last of Us. O personagem está em uma metrópole abandonada cheia de armadilhas e ajuda Joel e Ellie a encontrarem um carro para que a dupla pudesse chegar até o destino combinado.

A primeira temporada da série live-action de The Last of Us terá com 10 episódios. A trama irá mostrar os eventos do título inicial da saga e também pretende expandir os acontecimentos que ocorreram no game. Nenhum dos momentos será alterado, eles só serão mais aprofundados e detalhados para o público.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades

O elenco é composto por Pedro Pascal como Joel Miller, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah Miller e Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Murray Barlett como Frank e Nick Offerman como Bill.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile