Após mais de um ano sem apresentações de larga escala, um novo Nintendo Direct foi confirmado para esta quarta-feira (17), às 19h de Brasília. De acordo com o comunicado oficial da Nintendo, a transmissão contará com aproximadamente 50 minutos de duração e terá foco nos jogos que chegam ao Nintendo Switch na primeira metade de 2021. Alguns títulos já lançados, como Super Smash Bros. Ultimate, também receberão atualizações.

Veja também:

nintendo direct
Franquia The Legend of Zelda comemora 35 anos em 2021. Foto: Divulgação/Nintendo

Vale notar que este ano marca o aniversário de 35 anos da franquia The Legend of Zelda. O jogo original da franquia foi lançado em fevereiro de 1996 para NES e a transmissão vem a tempo de uma possível comemoração à altura. Atualmente, sabe-se que uma sequência de Breath of the Wild está em produção, mas segue sem maiores detalhes.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Em 2020, houve uma mudança drástica na abordagem da Nintendo com suas apresentações devido à pandemia. A empresa focou em transmissões de menor escala, chamadas de Nintendo Direct Mini, e abriu espaço para que parceiros apresentassem os seus projetos.

Será possível assistir ao novo Nintendo Direct ao vivo pelo reprodutor a seguir: