Nesta terça-feira (12), Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebeu o primeiro trailer gameplay. O game é um remaster de Super Mario 3D World, lançado originalmente em 2013 para Wii U, com uma nova aventura envolvendo o vilão Bowser. O lançamento acontecerá no dia 12 de fevereiro, exclusivamente para Nintendo Switch.

Veja também:

super mario 3d world
Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe primeiro trailer gameplay. Foto: Reprodução/Nintendo.

Nesta jornada inédita, Mario enfrentará o seu clássico inimigo Bowser, que, desta vez, está completamente descontrolado e muito mais ameaçador. Para confrontar o vilão, o encanador vermelho precisará da ajuda de Bowser Jr.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O trailer destaca algumas armadilhas e desafios que o jogador terá que completar para poder chegar até o objetivo final em uma espécie de mundo aberto. O Bowser Jr. poderá ajudar a alcançar segredos especiais e ajudar o herói na sua jornada.

O game contará com modo multiplayer para até quatro pessoas, tanto local quanto online. Por fim, para enfrentar esta versão mais amedrontadora de Bowser, Mario contará com um sino que o transformará em um gato gigante.

Confira o novo vídeo na íntegra a seguir: