Início GAMES Nintendo Switch

Nintendo Switch deve receber novo modelo em 2021, diz jornal

Uma nova versão do Nintendo Switch está planejada para ser lançada no primeiro trimestre de 2021 segundo informações do jornal taiwanês Economic Daily News. O novo console teria melhorias na qualidade do display e upgrade na “interatividade”. A informação veio de fornecedores do console da Nintendo, que dizem que a produção em massa desta nova versão começará no final deste ano e o lançamento aconteceria entre janeiro e março do ano que vem.

Veja também:

A Nintendo parece estar interessada em atualizações de hardware. Foto: Divulgação

Esta não é a primeira vez que rumores sobre uma nova versão do Switch circulam pela internet. Em abril, o console recebeu uma atualização no firmware 10.0.0 que mencionava um novo modelo do videogame. Esta versão seria totalmente digital e daria apenas para jogar em televisões, porém a empresa nunca comentou a existência deste protótipo.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Caso este novo Switch seja realmente confirmado e tenha o lançamento em 2021, será a quarta versão do console da Nintendo nos mercado. Além do original, a companhia japonesa lançou o Switch Lite, exclusivo para uso portátil, e uma versão que trouxe otimizações de bateria em 2019.

Segundo fontes, a Nintendo deve realizar uma nova edição do Nintendo Direct em algum momento desta semana de agosto para divulgar atualizações em seu catálogo de títulos first-party. Ainda não há indicativos de que um novo Switch seja apresentado em uma transmissão deste tipo, restando apenas aguardar.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile