A KOEI TECMO confirmou que Nioh 2: Complete Edition chegará oficialmente ao PC, através da plataforma Steam, em 5 de fevereiro de 2021 com uma série de otimizações. O jogo, que é conhecido principalmente pela sua dificuldade, foi lançado originalmente para PlayStation 4 (PS4) em março deste ano.

Veja também:

nioh 2
Nioh e Nioh 2 também estão a caminho do PlayStation 5 (PS5) com várias melhorias. Foto: Divulgação/PlayStation

Entre as melhorias confirmadas, está o suporte à resolução 4K Ultra-HD e a monitores ultra-wide, além do recurso HDR para aplicar cores mais vivas. Em adição, foi confirmado que o jogo terá suporte a sistemas compatíveis com 120 FPS, além de permitir a customização completa de comandos de mouse e teclado.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Paralelamente, foi anunciado que Nioh Collection está a caminho do PlayStation 5 (PS5), com lançamento também previsto para o dia 5 de fevereiro. Como o nome sugere, o título incluirá os dois jogos da franquia e é uma comemoração ao aniversário de quatro anos da série. A empresa também confirmou o suporte à resolução 4K e a uma taxa de 120 FPS no console de nova geração.

Todos os jogadores que já têm Nioh 2 para PlayStation 4 (PS4) terão acesso à atualização gratuita assim que as novas versões estiverem disponíveis. Isso vale tanto para a mídia digital como física.

O trailer de revelação pode ser conferido na íntegra a seguir: