Foram reveladas mais novidades para a atualização de 4 de agosto de VALORANT, que dará início ao tão aguardado Ato 2! Os desenvolvedores revelaram novas skins chamadas “Glitchpop” que possuem um estilo inspirado em cyberpunk, mesclando muito dourado, rosa e adesivos. Esta nova linha de skins estará disponível para as armas Frenzy, Odin, Bulldog, Judge e para a faca.

Leia também:

nova skins valorant glitchpop
Glitchpop é a terceira linha de skins para VALORANT após lançamento oficial. Foto: Divulgação/Riot Games

Com cores vibrantes e adesivos, as armas são bastante coloridas e cheias de detalhes. Assim como em outras coleções, existem diferentes tipos de skin para cada arma com diferentes cores que mudam a cada nível da skin.

Até o momento, os preços não foram divulgados oficialmente, mas um datamining indica que eles serão os seguintes:

  • Frenzy – 2.175 VP;
  • Judge – 2.175 VP;
  • Bulldog – 2.175 VP;
  • Odin – 2.175 VP;
  • Faca – 4.350 VP;
  • Pacote completo: 8.700 VP.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

“Existem tantas representações incríveis do gênero cyberpunk e nós não queríamos que ficasse parecido com nenhum deles. Nós decidimos focar em um estilo mais descontraído e punk em vez da representação mais sombria como costumamos ver”, disseram os artistas de VALORANT. “Glitchpop foi uma oportunidade para nós aproveitarmos o tema cyberpunk com o nosso estilo. O design começou por acidente, onde um dos artistas entendeu errado o que deveria desenhar, mas que deu certo”, explicaram.

O vídeo de revelação com as novas skins pode ser conferido a seguir: