Nesta quarta-feira (2), a Sony e a Santa Monica Studios confirmaram o adiamento da sequência de God of War (2017) para 2022. Embora as empresas não tenham especificado a postergação, é bem provável que ela aconteceu devido à pandemia do COVID-19 — que vem atrapalhando bastante o desenvolvimento dos novos jogos.

Veja também:

god of war
Novo God of War é adiado para 2022. Foto: Reprodução/PlayStation

No comunicado oficial publicado nas redes sociais, é dito que a equipe do título está focada em entregar ao público um jogo de alta qualidade enquanto mantém a saúde e o bem estar dos desenvolvedores, do time criativo, de seus parceiros e famílias.

O post termina agradecendo a compreensão e o apoio de todos e informa que a Santa Monica Studios tem algumas novidades empolgantes para mostrar para os fãs.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Além disso, Hermen Hulst, chefe da divisão da PlayStation Studios, informou que o novo God of War também será lançado para PlayStation 4 em entrevista ao PlayStation Blog.

A sequência de God of War, abraçada pelos fãs como “GoW Ragnarok”, foi anunciada em setembro de 2020 com um pequeno teaser. Desde então, nenhuma outra informação do game foi divulgada.