A PlayStation anunciou que irá realizar um State of Play no dia 27 de outubro, próxima quarta-feira, às 18 horas de Brasília. A transmissão contará com 20 minutos de duração e irá focar em jogos third-party para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Veja também:

State of Play
Novo State of Play irá focar nos jogos dos parceiros da Sony. Foto: Divulgação/Square Enix

De acordo com a publicação no site PlayStation Blog, o State of Play contará com atualizações de games já revelados e também anúncios inéditos dos parceiros da empresa. Além disso, não há maiores detalhes sobre quais estúdios estarão presentes no evento.

A transmissão estará disponível no canal da PlayStation no YouTube e na Twitch. Para os criadores de conteúdo, o post informa que a live streaming poderá ter conteúdos que estão protegidos pela lei de direitos autorais, como músicas, sobre os quais a PlayStation não tem controle.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Como a publicação informa, o State of Play irá focar nos projetos third-party, então é bem improvável que novidades sobre o Horizon Forbbiden West e God of War: Ragnarok sejam reveladas, por exemplo. No entanto, atualizações sobre o desenvolvimento de Final Fantasy XVI e Forspoken podem aparecer na transmissão.