O diretor James Gunn está trabalhando em novo projeto spin-off de O Esquadrão Suicida para o HBO Max. Em entrevista ao Deadline, o cineasta confirmou que está produzindo um novo programa do grupo e disse que estará conectado com o universo DC.

Veja também:

O Esquadrão Suicida
Novo seriado derivado de O Esquadrão Suicida está em desenvolvimento para o HBO Max. Foto: Divulgação/Warner Bros.

De acordo com a matéria do portal, o projeto está nos estágios iniciais e não há um roteiro pronto. Entretanto, segundo o próprio cineasta, a nova produção não será do mesmo gênero de Pacificador, que é voltada para o humor, apesar do drama presente na série.

“Estamos trabalhando em outra coisa agora, outro programa de TV que estará conectado com este universo. Não posso falar muito além disso”, explicou o diretor.

Sobre uma possível segunda temporada de Pacificador, a primeira série derivada de O Esquadrão Suicida, Gunn disse que existe uma chance de acontecer a renovação do seriado, mas não confirmou que isso ocorrerá. ” O programa está extraordinariamente indo bem e estamos todos empolgados com ele”, comentou ao Deadline.

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

Apesar de não haver nada confirmado, o inédito projeto de James Gunn pode ter como protagonista Caça-Ratos 2 ou Sanguinário, interpretados por Daniela Melchior e Idris Elba, respectivamente,. Ambos os personagens conquistaram o amor do público e desde O Esquadrão Suicida, os fãs pedem o retorno deles.

Maiores detalhes devem ser revelados nos próximos meses. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida e os cinco primeiros episódios de Pacificador estão disponíveis no HBO Max.