Após 22 anos de exibição ininterrupta no Japão, o anime de One Piece se prepara para a estreia do seu episódio 1.000, e os fãs brasileiros poderão aproveitar este momento com transmissão simultânea no Crunchyroll. Segundo comunicado pela plataforma nesta quinta-feira (18), o episódio, chamado “Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!”, será exibido neste sábado (20), às 23h no horário de Brasília, localizado com legendas em português do Brasil.

Veja também:

one piece
Arco de Wano de One Piece se aproxima do ápice com transmissão do episóido 1.000 do anime. Foto: Divulgação/Crunchyroll

Além disso, a plataforma divulgou a sinopse oficial do episódio, que segue desenrolando os eventos do país de Wano enquanto os Chapéus de Palha e seus companheiros almejam derrubar o temível Kaido do poder. Veja a seguir:

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos!  Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Siga o The Squad no Twitter e fique por dentro das novidades!

O Crunchyroll é um serviço de streaming de animes que, além de lengedas em português, também traz obras dubladas em seu catálogo, incluindo o acervo completo de One Piece. Aqueles que querem experimentar o serviço têm direito a uma semana grátis de Premium, que não apresenta propagandas no meio dos episódios.